Soluções para sua casa e para o seu negócio!

Aproveitem nossas Promoções

Logo Braslimpo

Lista de

Compras

Black Friday Promoções

Home › Institucional

Quem Somos

Quem Somos
Políticas de privacidade

Ajuda e Suporte

Formas de pagamento
Perguntas frequentes
Trocas e devolucões

Política de Entrega Loja Braslimpo

Os pedidos realizados na Loja Braslimpo devem atender ao valor mínimo de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em produtos, considerando os custos de frete.
As entregas são realizadas no período das 07:00 às 18:00h de Segunda à Sexta-Feira no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
O prazo de entrega é de 02 dias úteis (podendo variar de acordo com a região) e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui finais de semana e feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas.
Prazo de entrega especial com pagamento com Pix para pedidos feitos até as 15:00 sendo feito apenas na modalidade frete Braslimpo que atende São Paulo Capital e Grande São Paulo, a entrega é feita no dia seguinte em horário comercial. A promoção contempla apenas dias úteis, não entregamos em finais de semana e nem feriados.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, localidade, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega, então o produto voltará ao nosso centro de distribuição. O serviço de atendimento ao cliente da Braslimpo entrará em contato para confirmar os dados da entrega ou cancelar o pedido de compra.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto se o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, através dos canais de contato.

Fique por dentro! Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades e ofertas

    INSTITUCIONAL

  • Quem Somos
  • Politica de Privacidade

    SUPORTE AO CLIENTE

  • Minha Conta
  • Meus pedidos
  • Frete e Entrega
  • Trocas e Devoluções

    ATENDIMENTO

  • sacecommerce@braslimpo.com.br
  • Telefone (11) 2081-8000

Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira
Das 08:00 às 17:48 h

  • /braslimpo
  • @braslimpo
  • @canalbraslimpo​

Pagamento

Desenvolvimento e Tecnologia

Cadastra
VTEX

Segurança

lets-encrypt

© 2024 Braslimpo Comercial Ltda | Av. Lauro de Gusmão Silveira, 158 Parque Industrial do Jardim São Geraldo - Guarulhos/SP CEP: 07140-010 | CNPJ 65.833.410/0001-69