Novidade! Frete Grátis para Campinas e Região! Consulte Política

Política de Entrega

As ofertas, produtos e condições comerciais anunciadas em nossa loja virtual não se aplicam ao nosso televendas.

Os pedidos realizados na Loja Braslimpo devem atender ao valor mínimo de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em produtos, considerando os custos de frete.

Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 200,00, este benefício se aplica exclusivamente para CEPS ativos dentro da política de entrega da Transportadora Braslimpo em São Paulo Capital e Grande São Paulo.

Já para as regiões de Campinas, Jundiaí, Louveira, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo, oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 500,00, exclusivo também para estes CEPS ativos dentro da política de entrega da Transportadora Braslimpo.

As entregas são realizadas no período das 07:00 às 18:00h de Segunda à Sexta-Feira no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
O prazo de entrega é de 02 dias úteis (podendo variar de acordo com a região) incluindo promoções pontuais de Frete expresso com 1 dia para entrega, e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, localidade, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega, então o produto voltará ao nosso centro de distribuição. O serviço de atendimento ao cliente da Braslimpo entrará em contato para confirmar os dados da entrega ou cancelar o pedido de compra.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto se o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, através dos canais de contato.