Imagem de uma casa e mãos se cumprimentando Soluções para sua casa e para o seu negócio!

R$15 na primeira compra acima de R$200

Cupom:BRAS15

Imagem do cupom

3% OFF no pix ou boleto

Logo Braslimpo

Lista de

Compras

Departamentos
      • Alimentos e BebidasAlimentos e Bebidas
      • Descartáveis e UtensíliosDescartáveis e Utensílios
      • Higiene e LimpezaHigiene e Limpeza
      • Limpeza ProfissionalLimpeza Profissional
      • Material de EscritórioMaterial de Escritório
      • PapéisPapéis
      • Sacos de LixoSacos de Lixo
      • Esquenta BlackEsquenta Black

      Quem Somos

      Quem Somos
      Políticas de privacidade

      Ajuda e Suporte

      Formas de pagamento
      Perguntas frequentes
      Trocas e devolucões
      Frete e Entrega

      Política de Entrega

      As ofertas, produtos e condições comerciais anunciadas em nossa loja virtual não se aplicam ao nosso televendas.

      Os pedidos realizados na Loja Braslimpo devem atender ao valor mínimo de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em produtos, considerando os custos de frete.

      Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 200,00, este benefício se aplica exclusivamente para CEPS ativos dentro da política de entrega da Transportadora Braslimpo em São Paulo Capital e Grande São Paulo.

      Já para as regiões de Campinas, Jundiaí, Louveira, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo, oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 500,00, exclusivo também para estes CEPS ativos dentro da política de entrega da Transportadora Braslimpo.

      As entregas são realizadas no período das 07:00 às 18:00h de Segunda à Sexta-Feira no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
      O prazo de entrega é de 02 dias úteis (podendo variar de acordo com a região) incluindo promoções pontuais de Frete expresso com 1 dia para entrega, e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas.
      Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, localidade, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

      Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega, então o produto voltará ao nosso centro de distribuição. O serviço de atendimento ao cliente da Braslimpo entrará em contato para confirmar os dados da entrega ou cancelar o pedido de compra.
      Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

      Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto se o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, através dos canais de contato.

      Fique por dentro! Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades e ofertas

        INSTITUCIONAL

      • Quem Somos
      • Politica de Privacidade

        SUPORTE AO CLIENTE

      • Minha Conta
      • Meus pedidos
      • Frete e Entrega
      • Trocas e Devoluções

        ATENDIMENTO

      • sacecommerce@braslimpo.com.br
      • Telefone (11) 2081-8000

      Horário de atendimento
      De segunda a sexta-feira
      Das 08:00 às 17:48 h

      • /braslimpo
      • @braslimpo
      • @canalbraslimpo​

      Pagamento

      Desenvolvimento e Tecnologia

      Cadastra
      VTEX

      Segurança

      lets-encrypt
      Prêmio Reclame Aqui 2025

      © 2024 Braslimpo Comercial Ltda | Av. Lauro de Gusmão Silveira, 158 Parque Industrial do Jardim São Geraldo - Guarulhos/SP CEP: 07140-010 | CNPJ 65.833.410/0001-69