Soluções para sua casa e para o seu negócio!

R$15 na primeira compra acima de R$200

Cupom:BRAS15

Imagem do cupom

3% OFF no pix ou boleto

Logo Braslimpo

Lista de

Compras

Departamentos
  • PromoçõesPromoções
    • Alimentos e BebidasAlimentos e Bebidas
    • Descartáveis e UtensíliosDescartáveis e Utensílios
    • Higiene e LimpezaHigiene e Limpeza
    • Limpeza ProfissionalLimpeza Profissional
    • Material de EscritórioMaterial de Escritório
    • PapéisPapéis
    • Sacos de LixoSacos de Lixo
    • PromoçõesPromoções

    Quem Somos

    Quem Somos
    Políticas de privacidade

    Ajuda e Suporte

    Formas de pagamento
    Perguntas frequentes
    Trocas e devolucões
    Frete e Entrega

    Política de Entrega

    As ofertas, produtos e condições comerciais anunciadas em nossa loja virtual não se aplicam ao nosso televendas.

    Os pedidos realizados na Loja Braslimpo devem atender ao valor mínimo de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em produtos, considerando os custos de frete.

    Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 200,00, este benefício se aplica exclusivamente para CEPS ativos dentro da política de entrega da Transportadora Braslimpo em São Paulo Capital e Grande São Paulo.

    Já para as regiões de Campinas, Jundiaí, Louveira, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo, oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 500,00, exclusivo também para estes CEPS ativos dentro da política de entrega da Transportadora Braslimpo.

    As entregas são realizadas no período das 07:00 às 18:00h de Segunda à Sexta-Feira no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
    O prazo de entrega é de 02 dias úteis (podendo variar de acordo com a região) incluindo promoções pontuais de Frete expresso com 1 dia para entrega, e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas.
    Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, localidade, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega, então o produto voltará ao nosso centro de distribuição. O serviço de atendimento ao cliente da Braslimpo entrará em contato para confirmar os dados da entrega ou cancelar o pedido de compra.
    Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

    Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto se o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, através dos canais de contato.

    Fique por dentro! Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades e ofertas

      INSTITUCIONAL

    • Quem Somos
    • Politica de Privacidade

      SUPORTE AO CLIENTE

    • Minha Conta
    • Meus pedidos
    • Frete e Entrega
    • Trocas e Devoluções

      ATENDIMENTO

    • sacecommerce@braslimpo.com.br
    • Telefone (11) 2081-8000

    Horário de atendimento
    De segunda a sexta-feira
    Das 08:00 às 17:48 h

    • /braslimpo
    • @braslimpo
    • @canalbraslimpo​

    Pagamento

    Desenvolvimento e Tecnologia

    Cadastra
    VTEX

    Segurança

    lets-encrypt
    Prêmio Reclame Aqui 2025

    © 2024 Braslimpo Comercial Ltda | Av. Lauro de Gusmão Silveira, 158 Parque Industrial do Jardim São Geraldo - Guarulhos/SP CEP: 07140-010 | CNPJ 65.833.410/0001-69