Os pedidos realizados na Loja Braslimpo devem atender ao valor mínimo de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em produtos, considerando os custos de frete.
As entregas são realizadas no período das 07:00 às 18:00h de Segunda à Sexta-Feira no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
O prazo de entrega é de 02 dias úteis (podendo variar de acordo com a região) e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui finais de semana e feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas.
Prazo de entrega especial com pagamento com Pix para pedidos feitos até as 15:00 sendo feito apenas na modalidade frete Braslimpo que atende São Paulo Capital e Grande São Paulo, a entrega é feita no dia seguinte em horário comercial. A promoção contempla apenas dias úteis, não entregamos em finais de semana e nem feriados.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, localidade, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega, então o produto voltará ao nosso centro de distribuição. O serviço de atendimento ao cliente da Braslimpo entrará em contato para confirmar os dados da entrega ou cancelar o pedido de compra.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto se o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, através dos canais de contato.