Home › Institucional
R. Preencha o CEP de sua região na tela inicial da loja, caso ainda não seja atendida, a informação aparecerá na tela. Estamos trabalhando para, aos poucos, expandirmos nossa área de atuação
R. Os pedidos realizados na Loja Braslimpo devem atender ao valor mínimo de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em produtos, considerando os custos de frete.
R. Pix e Boleto Bancário para pagamento à vista e Cartão de Crédito com a opção de parcelamento em até 3 vezes sem juros, sendo a parcela mínima de R$ 50,00.
R. Sim. Ao finalizar o carrinho é possível escolher a opção 'Incluir Dados de Pessoa Jurídica'
R. Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
R. O prazo de entrega é de até 03 dias úteis (podendo variar de acordo com a região) e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
R. Não é possível agendar data e horário para entregas. Serão realizadas no período das 07:00 às 18:00h de Segunda à Sexta-Feira no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
R. Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá os produtos adquiridos no endereço informado no cadastro.
R. É indispensável que, no endereço cadastrado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega, então o produto voltará ao nosso centro de distribuição.
R. Sim, mas somente antes de concluir a compra. Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto se o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, através dos canais disponíveis na loja.
R. Caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias, ou falta de volumes, você terá que registrar o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolver ao transportador no mesmo momento. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual (quando houver) e todas os seus acessórios e peças, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de nota fiscal. Após a devida recusa, será feita a substituição do produto de acordo com o pedido feito originalmente conforme descrito em sua nota fiscal.
R. Após o prazo de 07 dias, o produto só poderá ser devolvido caso esteja apresentando algum defeito, o mesmo tem o prazo de 30 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria para solicitar o procedimento necessário, conforme a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Art. 18 parágrafo §1º do CDC. Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do e-mail sacecommerce@braslimpo.com.br. Horário de Atendimento: De segunda à sexta feira das 09:00h às 17:00h. A troca do produto será realizada em até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
R. Caso não esteja satisfeito com o produto adquirido, de acordo com o Art. 49, o cliente poderá solicitar a devolução do produto no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar da data da compra ou do recebimento do produto. Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Braslimpo se reserva o direito de não efetuar troca de produto quando houver indícios de mau uso, se houver acondicionamento inapropriado ou violação dos lacres de segurança.
R. O valor do produto será reembolsado em nome do comprador no caso de pagamento por transferência bancária ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário poderá levar até 5 dias úteis. Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso pode ser visto na fatura atual ou, dependendo da data de vencimento, na próxima fatura. O reembolso do valor pago será calculado somente após a devolução do(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e após análise de suas condições.
R. Sim, fique tranquilo! A Braslimpo tem a política de trabalhar com os dados do cliente de forma responsável e clara, visando o aperfeiçoamento da experiência de compra e não divulga os dados de nosso cliente a terceiros. Para proteger todos os seus dados, contamos com o sistema de segurança Let's Encrypt.
© 2024 Braslimpo Comercial Ltda | Av. Lauro de Gusmão Silveira, 158 Parque Industrial do Jardim São Geraldo - Guarulhos/SP CEP: 07140-010 | CNPJ 65.833.410/0001-69